segunda-feira, 23 de março de 2015

Crochetmania

Há excepção daqueles naperonzinhos de renda que as avós e as tias nos oferecem todos os Natais para os nossos enxovais, e que não chegam a sair do baú de casa das mães, sempre fui fã de crochet...sim aquele crochet verdadeiro que as minhas Bisas faziam...as pegas para os tachos, as almofadas, as mantinhas...simplesmente deliciosas.

Hoje em dia vivemos uma época de "crochetmania", usa-se imenso o crochet na decoração, na roupa, sapatos, acessórios...

Toda a minha gente anda a fazer crochet, e eu neste caso não fui excepção à regra...

(Sim desta vez não fui do contra...)

Fiz um workshop de iniciação com a Crochet & Co... para além de uma tarde de amigas muito bem passada, até aprendi qualquer coisa e por incrível que pareça resultou num projecto terminado...

Para mim que não sou nada dada aos trabalhos manuais foi algo de extraordinário! Vamos continuar!

Ficam algumas sugestões daquelas para fazer um dia quando for grande...







Nenhum comentário:

Postar um comentário