segunda-feira, 6 de abril de 2015

Insatisfação...o que mudavam?

Quando tenho algum tempo livre no trabalho, livre de grandes pressões e stresses como é normal, dou por mim a vaguear em pensamentos...hoje tive um desses momentos.

Enquanto a chuva caia e a trovoada se fazia sentir forte, eu divagava...

Somos um ser sempre insatisfeito com o que tem, com o que faz, com o que sente...e acabamos por não valorizar o que temos.

Sinto-me insatisfeita com variadíssimos aspectos...com uns kg a mais,  com a ausência de um trabalho que me realize em termos pessoais e também a nível monetário, com centímetros a menos em altura, com a ausência de "fundo-maneio" para poder ter um negócio meu, bem como falta de tempo, paciência e jeito para muita coisa que gostaria de fazer...

No entanto, tenho noção que penso demais naquilo que não tenho e queria ter, do que naquilo que realmente tenho e não dou o merecido valor.

E vocês? Também tem insatisfações?

O que gostariam de mudar em vocês e nas vossas vidas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário